quinta-feira, 23 de julho de 2015

Caicó: Polícia confirma… corpo encontrado na Ilha de Santana

IMG-20150723-WA0389Por volta do meio dessa quinta feira 23, a Polícia Militar foi informada da existência de um corpo às margens do rio Seridó, ao lado do Complexo Ilha de Santana, logo a central do 6º BPM disponibilizou uma viatura para o local que confirmou a veracidade da informação.
A polícia acionou o ITEP e agora faz levantamento na área na tentativa de entender o que poderá ter ocorrido para que o homem tenha vindo a falecer naquele local.
Novas informações dão conta que o corpo encontrado na Ilha de Santana é do irmão do radialista e colunista Wellington Cassimiro,  atendia pela alcunha de “NEGO”.

Ex-dançarino da Magníficos admite que corpo encontrado na Ilha de Santana é de seu irmão
O ex-coreógrafo da banda Magníficos, Wellington Cassimiro, disse que o corpo encontrado às margens do Rio Seridó, na Ilha de Santana, é do seu irmão, identificado como Adevaldo da Silva, 42 anos, conhecido como Neguinho.
Wellington disse também que seu irmão morava na rua Joaquim Félix, nº 189, no centro de Caicó, contudo evitou comentar sobre a morte do irmão, tendo em vista o difícil momento em que passa. PM ainda aguarda chegada do Itep.

Em Jucurutu tem Samuel viagens

Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natal como fazer um blog
 
 Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando de Jucurutu, para Currais Novos  Samuel viagens viajando de Jucurutu, para Currais Novos, de segunda, a Sábado saindo das 05 horas da manhã para Natal viagens e em comendas com Samuel. indo por currais Novos e Santa Cruz-RN
Tel 9840)9616-1415

Nenhum comentário:

Postar um comentário