quinta-feira, 30 de julho de 2015

Grevistas da UERN realizam protesto na Feirinha de Sant’Ana de Caicó-RN



IMG_5623
O governador Robinson Faria pode até não ter aparecido para prestigiar a Feirinha de Santana, mas os  grevistas da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte realizaram um grande protesto contra o Governo. Utilizando instrumentos musicais e cornetas, eles percorreram a feirinha com faixas e cartazes como ilustra o registro fotográfico do amigo Heitor Gregório.
 Estúdio Móvel do Sistema Rural transmite todas as emoções da Festa de Sant’Ana

IMG_1258
Pioneira em tudo o que faz, o Sistema Rural de Comunicação resolveu mais uma vez inovar, e transferiu seus estúdios da Praça Dom José Delgado para a Praça da Catedral, com o que existe de mais moderno em tecnologia. Desde o dia 23 que das 20 às 23 horas é transmitido o “Programa Santana na Rural”, com participações do Monsenhor Antenor Salvino e o Historiador Adauto Guerra, além do bispo pregador da noite e pessoas da comunidade.
Além do Estúdio fixo na Praça da Catedral, repórteres informam com qualidade de som de estúdio tudo o que acontece na Casa de Cultura, Praça do Coreto e Palco do SESC. Pelo estúdio já passaram centenas de entrevistados. O Estúdio Móvel da Rural continuará funcionando até o domingo (02), encerramento da Festa de Sant’Ana.
Fonte:Marcos Dantas
clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário