quarta-feira, 22 de julho de 2015

JOVEM DE ASSU E OUTRO DE MOSSORO CONFESSAM LATROCÍNIO NA RN-016 NA COMUNIDADE DE FAZENDA NOVA


Após a prisão dos dois elementos na cidade de Alto do Rodrigues a polícia usando de toda experiência conseguiu desvendar o latrocínio que teve como vítima o crediarista por nome de Francisco Antônio Vieira de Santana, 49 anos, conhecido como Gago no dia 07/07/2015 na RN-016 na comunidade de Fazenda Nova zona rural de Assu.... RELEMBRE O CASO AQUI.
OS ELEMENTOS CONTAM COMO MATOU O CREDIARISTA
A prisão dos dois se deu após uma denúncia anonima, onde foram presos com drogas, moto roubada, e arma.
Ao serem interrogados confessaram um assalto a uma residência na mesma comunidade, e a experiência policial falou mais alto, ligando uma coisa com a outra e começaram a interrogar os acusados que confessaram serem os autores do latrocínio do crediarista.

Parabéns ao Sub. Tem. Cesar e ao Sargento DaCosta, e toda a PM do Alto do Rodrigues e Pendencias.

PM DO ALTO DO RODRIGUES PRENDE JOVEM DE ASSU COM DROGAS, MOTO ADULTERADA E ARMA DE FOGO


Eduardo Caetano de Araújo Oliveira, 20 anos e Francisco Tiago Vieira de Souza, 19 anos de Assu

Por volta das 11:00, horas desta quarta-feira (22) a guarnição composta pelos policiais militares Sgt. Da Costa, Cb. A. Silva, Cb. Jorge e Sd. Nelson se encontravam em patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade quando receberam uma ligação anônima, que tinha dois elementos com atitude suspeita na cidade, próximo a pracinha das crianças em Alto do Rodrigues.
Atendendo o chamado da população, os PMs foram até o local e prendeu dois jovens suspeitos, por nome de Eduardo Caetano de Araújo de Oliveira, 20 anos de Mossoró e Francisco Tiago Vieira de Souza, 19 anos residente em Assu, mais ambos estavam com uma casa alugada na cidade de Alto do Rodrigues.

g
 A Pós a prisão os dois elementos confessaram a polícia que traficavam na cidade e região, e que também era autor de um assalto a uma residencia na comunidade de Morada Nova zona rural de Assu.
Durante uma conversa com o Sargento Da Costa e o Sub Ten. Cesar, os suspeitos levaram os policiais até a casa onde eles estavam morando.
Chegando lá a polícia encontrou um vasto material de procedência duvidosa, tais como; pano de joias, drogas, celulares e uma moto.
Segundo a polícia os dois elementos andavam na uma moto com placa adulterada que provavelmente tinha sido produto de furto e usava para praticar assalto na região. 
Os jovens foram levados para o departamento da policia Civil para serem feitos os procedimentos legais.
NOTA: vale salientar que no dia 07/06/2015 um crediarista foi assassinado na RN-016 na comunidade de Fazenda Nova, na mesma comunidade onde os dois elementos confessaram ter praticado um assalto a uma residência.
Já na morte do crediarista, as características dos elementos eram magros e de pouca idade, cabe agora a policia investigar.
Parabéns a todos os Policiais que representam o destacamento do Alto do Rodrigues.(Fonte:falandoIrreverente.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário