sexta-feira, 21 de agosto de 2015

- 26 anos da morte de Raul Seixas

O estigma de "Maluco"  que acompanha Raul vem sempre acompanhado do elogio "Beleza". Um maluco beleza que 25 anos após a sua morte continua arregimentando fãs e seguidores. Raul era, antes de tudo, um sonhador com os pés no chão, um maluco beleza com raciocínio extremado, um homem a frente de seu tempo, às vezes imcompreendido... muitas vezes amado.



Fotos do Raul - 25 anos da morte de Raul Seixas
Raul chocava, contradizia, reclamava e fazia rir com tamanho escárnio que a própria ditadura demorou a notá-lo. Era só mais um maluco, pensavam. Entretanto se tem uma coisa que Raul Seixas não era, era maluco. Maluco só se for no sentido poético.

O inconformismo de Raul está presente nas sua vasta e rica obra, um marco da música brasileira. Sim, porque Raul não era só um roqueiro, era um músico popular que permeou seu rock com os mais variados ritmos brasileiros. Suas letras abordavam com propriedade temas tão diversos quanto paixão, crítica, esoterismo e agnosticismo. A sua música ia desde o brega passando pelo baião até a canção pop americana. Raul foi o grande artista -talvez o maior- do artesanato musical brasileiro.


Fotos do Raul - 25 anos da morte de Raul Seixas
Relampâgos do Rock
Leia mais em: 42 Fotos do Raul - 26 anos da morte de Raul Seixas - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=7395#ixzz3jR5LUUxn

 Em Jucurutu, tem comercial precinho tudo em 10% de desconto

 Em Jucurutu, tem comercial precinho tudo em 10% de desconto Em Jucurutu, tem comercial precinho tudo em 10% apartamentos em santos de perda de peso desconto Na Rua das Orquidas Bairro Dnocs Jucurutu-RN Tel (84) 99991-8739

Nenhum comentário:

Postar um comentário