sábado, 22 de agosto de 2015

Deputado só fala em politica Vivaldo Costa revela que pode ser “candidato” e que Francielle Lopes não é carta fora do baralho

 Ele  só pensa em politica tanto problema que tem em Caicó, mas só pensa em politica
1 DIASO deputado estadual Vivaldo Costa comentou sobre o atual momento político em Caicó. Em seu programa diário na Rádio Caicó, Vivaldo citou os nomes do advogado João Braz e da fisioterapeuta Francielle Lopes.
De acordo com informações da Agência de Notícias Correio do Seridó, através do repórter Paulo Júnior, Vivaldo destacou que em Caicó, o advogado João Braz pode ser o candidato com o apoio dos segmentos independentes, aquelas pessoas que nem acompanham o sistema comandado por Vivaldo Costa e nem o sistema político comandado por Álvaro Dias.
“Se acharem que precisam do meu nome para disputar a prefeitura de Caicó, eu não irei constrangido não. Se o meu nome for a solução, eu irei com todo prazer.  Queria mesmo dar uma contribuição para uma disputa democrática em Caicó e se ganhar, fazer uma administração que agrade a maioria do povo de Caicó”, disse Vivaldo Costa.
“João Braz é um jovem advogado e é o nome que hoje polariza mais esse sentimento progressista. Já Francielle Lopes, que foi candidata a prefeita na última eleição e teve uma votação altamente significativa, não é carta fora do baralho, ela está viva e poderá ser pré-candidata a prefeita de Caicó”, comentou Vivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário