domingo, 23 de agosto de 2015

Policial Civil que matou Escrivão em Triunfo se entrega a polícia em Salgueiro-PE.


220815phares23
Acusado: Phares Roberto da Silva
O Agente da Polícia Civil, Phares Roberto da Silva, "Pantera", natural de Mirandiba, se apresentou acompanhado de advogado na noite da sexta-feira (21/08) na 193ª DEPOL em Salgueiro-PE. PHARES se encontrava na condição de foragido da justiça desde o dia 26/07/15, quando assassinou o colega trabalho o Escrivão da Polícia Civil de Flores-PE, Luciano José Gonçalves Bezerra, de 36 anos, em um bar na cidade de Triunfo-PE, no encerramento da tradicional Festa do Estudante.
220815lucianojg
Phares efetuou cinco disparos de arma de fogo contra Luciano José Gonçalves Bezerra, de 36 anos, após um desentendimento. O crime e a fuga do acusado teriam sido registrados por circúitos de monitoramento e foram divulgados em redes sociais o que ajudou a polícia e fez com que o incriminado "acuado", se entregasse. Após se apresentar e prestar depoimento, o PHARES foi encaminhado para uma Unidade prisional da isntituição.
GIRO SERTÃO

Vende-se uma casa na Rua Neuman Queiroz, N° 200, Bairro Santa Izabel, a casa mede 6x por 20 de fundo com dois quartos, duas salas, três banheiros área de serviço toda na cerâmica, e muro, Interessados ligarem para o fones: (84) 99935-4330 TIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário