quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Homem é preso acusado de roubar e agredir popular na cidade de São Rafael-RN.

Francinaldo (Acusado)
Neguinho de Ernesto (Vítima)
A polícia militar de São Rafael, prendeu na manhã de hoje 25/08 a pessoa conhecida como Francinaldo, 29 anos, residente no local conhecido como rua do toco. Contra Francinaldo pesa a acusação de na noite de ontem ter agredido o cidadão conhecido como “Neguinho de Ernesto” e roubado a quantia de sessenta reais.
Segundo a vítima, estaria bebendo na companhia de Francinaldo, na noite de ontem por volta das 22h00, quando este teria pedido dois reais para completar o dinheiro para adquirir uma pedra de crack, sendo que a vítima teria dito que não daria dinheiro para compra de drogas. Ainda de acordo com a vítima, o acusado esperou a vítima sair do local onde se encontrava e já em um local ermo, conhecido como o “curral de Daniel” o acusado teria a agredido com socos na face e após ” Neguinho de Ernesto ” cair devido as agressões, Francinaldo teria subtraído a quantia que estava em seu bolso.
A vítima foi socorrida por populares que o encontraram bastante machucado. Na manhã de hoje a polícia foi procurada e informada sobre o ocorrido, de imediato saíram em diligências e encontraram Francinaldo dormindo em um barraco com as roupas ainda sujas de sangue. O acusado foi preso e conduzido até a cidade de Currais Novos, onde foi flagranteado com base no art 157 (roubo) e encontra-se preso à disposição da justiça.
Fonte: Blog PM São Rafael.
vendemos-uma-casa-em-jucurutu-RN
Vende-se uma casa na Rua; das Orgudias Conjunto do Dnocs; em Jucurutu-RN  , N° , um salas; 02 quartos, 01 área de serviço um banheiro na cerâmica, um beco e muro  grande, do lado da sombra. Interessados ligarem para  fones: (84) 99821- 1315             contato com Valmir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário