sábado, 29 de agosto de 2015

Bandido foragido do presidio de caicó que comandou assaltou a ônibus de passageiros em Mossoró foi preso pela Policia Militar.

Na manhã de hoje, 28 de agosto, um ônibus coletivo que faz transporte de passageiros em Mossoró, foi invadido por um grupo de bandidos, que era coordenado por “Francinaldo Gama de Brito” de 31 anos de idade, foragido do presidio de Caicó, na Região Seridó do Rio Grande do Norte.

Ele foi preso e reconhecido, momentos depois e ainda com parte do material das vítimas. Na delegacia, para onde foi levado o ladrão deu o nome de Francinaldo da Silva Brito e disse que morava no bairro Costa e Silva em Mossoró.

Depois de conversar com a equipe de investigadores comandada pelo agente Wilson Fernandes da equipe do Bacharel Roberto Moura, o malandro resolveu abrir o jogo e confessar sua verdadeira identidade.

Ele disse que estava foragido de Caicó desde de 2008 e que deu o nome errado por medo dos membros do Primeiro Comando da Capital “PCC”, onde tem muitos inimigos.

Francinaldo Gama de Brito foi reconhecido pelas vítimas e será conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e ficará à disposição da justiça.
Fonte:o câmera.
Nota do nosso blog www.damiaooliveira  tem  colega que não esta  colocou a fonte dessa meteria essa  Fonte: do o câmera.
Não vamos querer aparecer não vamos respeitar os colegas 

Em Jucurutu tem Churrascaria de Laércio Amaro


Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84-
  99601-3769
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário