domingo, 29 de novembro de 2015

Acidente: Dois comerciantes morrem na RN-233


3º DPRE (3) (1)
Do Focoelho – No final da manhã desse domingo, 29/11, um acidente na RN-233 entre as cidades de Parau e Triunfo Potiguar deixou duas vítimas fatais.
Segundo informações o acidente ocorreu após o condutor do veículo perder o controle em uma curva e bater violentamente em uma barreira, três pessoas viajavam no veículo tipo Saveiro de placas MYZ-6072 de Assu.
As primeiras informações apontam de que dois Marchantes por nome de Wilson, 52 anos (mais conhecido por Tampinha) e Pedro Henrique, morreram no local.
Com o impacto da batida o motorista foi arremessado para fora do carro. A terceira pessoa foi socorrida para o hospital regional de Assu e ainda é desconhecido o estado de saúde desta.

Identificado detento morto nesse domingo no Pereirão, era natural de Jardim do Seridó
1º BPM (2)Foi identificado como Expedito Bento da Trindade, 58 anos, casado, pedreiro, natural de Jardim do Seridó, residente na rua Aristófeles Fernandes, bairro Comissão, naquele município.
A última prisão do detento foi o furto de uma moto de uma auto-escola na cidade de Caicó e na condução para a delegacia o investigado tentara furtar o óculos de um policial militar. Veja aqui!

Água de Coco: Detento é encontrado com sinais de enforcamento no Pereirão de Caicó
01
O final da manhã desse domingo (29), dia de visitas na Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó, um detento foi encontrado sem vida no Pavilhão “A” dos estupradores.
O corpo de “Água de Coco” apresentava sinais de enforcamento. O Itep foi acionado e ninguém sabe informar a motivação desse crime que pode ter sido um ato praticado por terceiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário