segunda-feira, 30 de novembro de 2015

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA NO SÍTIO ESPINHEIRINHO ZONA RURAL DE MOSSORÓ

No final da matéria vídeo onde o perito do ITEP fala sobre o encontro de ossada humana no Sítio Espinheirinho e sobre o homicídio as margens da BR 110.

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),foi acionado no início da manhã deste domingo 29 de novembro de 2015,para uma ocorrência de encontro de cadáver no Sítio Espinheirinho que fica localizado as margens da BR 304 na Zona Rural da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.A Polícia Militar foi até o local e encontrou uma ossada.Junto ossada foi encontrada uma carteira de habilitação em nome de Francisco Wellington da Silva Patrício 22 anos de idade natural do estado do Ceará.Segundo informações extra oficiais a ossada seria de um jovem que torcia para o Fortaleza e no mês de fevereiro sumiu no posto Zé da Volta quando vinha em caravana depois de assistir o jogo em Recife.Segundo o perito do ITEP Dr. Otávio Domingos,o corpo não apresenta sinais de violência nem perfurações provocada por disparos de arma de fogo,a causa da morte e a identificação só poderá ser confirmada após a realização de exames.

No dia  05 de maio do corrente ano a esposa postou a mensagem abaixo na internet.

Ola meu marido esta desaparecido ha 35 dias e ate agora nada nem uma noticias o nome dele é Francisco Wellington da Silva Patrício ele tem 21 anos é moreno, baixo e tem uma tatuagem no peito ate o braço do lado direito, ele esta com uma bermuda jens e uma blusa do time do fortaleza, ele desapareceu entre Assú e Mossoró, no posto de gasolina chamado ze da volta, por favor qualquer noticia me avisem. 85 8535-4961/85 9822-9369 agradeço....Leidiane.



Mais imagens AQUI!!!

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário