segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Pai e filho policiais civis morrem durante assalto na Redinha em Natal


O policial aposentado seu Geraldo, e seu filho foram mortos por bandidos. Alirio Cavalieri, apouco tempo que tinha entrado no policia do Rio grande do Norte, trabalhava na cidade de Campo Grande, na região do médio oeste.
 Alírio Cavalieri atualmente trabalhava na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Grande/RN.
 
foto abaixo do bandido morto














Mulheres que foram presas acusadas

20151123000706926adcde-60ea-42d8-a0fb-6cb17243c3a3

Rafael Juvino de Sousa Vulgo PIRATA morto na troca de tiros.

SOBRE PIRATA: Rafael Juvino de Sousa Vulgo PIRATA, o apelido veio após o mesmo usar no olho um tampão, Pirata tem várias passagens pela polícia em Assu, e uma delas foi em um assalto praticado ao comerciante Cocó Rolamentos no centro da cidade.
Dois policiais civis, sendo pai e filho, morreram em uma ocorrência de assalto, na noite deste domingo (22), na Redinha. Os dois estavam em uma residência, quando criminosos armados invadiram o local para assaltar. Os policiais teriam reagido e acabaram sendo baleados.

O pai morreu no local e o filho, que sofreu um tiro na cabeça, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Segundo o Centro Intergrado
em Operações de Segurança Pública (Ciosp), um dos criminosos, de acordo com a polícia, também teria sido baleado e morreu ainda na residência.

Ainda de acordo com a polícia, duas mulheres também teriam participado do assalto. Os dois policiais civis mortos foram identificados como Geraldo, que já era aposentado, Alirio Cavalieri, que teria entrado recentemente na Polícia Civil.
No fim da noite de ontem ,  mulheres e  homens foram detidos pela Polícia, mas não há a confirmação se eles tiveram envolvimento no crime. A Degepol vai se pronunciar sobre o caso na manhã desta 

Policial civil baleado em ônibus: 

Na sexta-feira, um policial civil também havia sido baleado durante uma tentativa de assalto a ônibus, em Felipe Camarão. Neste caso, o APC passou por cirurgia e está em recuperação no hospital.

Fonte: Portal BO

Em Jucurutu tem auto elétrica

Um comentário:

  1. O estado tem que da uma resposta esses criminosos que querem aterrorizarem nossa população e a nossa policia

    ResponderExcluir