quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Jucurutu: Prefeitura paga 13º no aniversário do servidor

george queiroz
George Queiroz – Foto: Danilo Evaristo
Compromisso assumido pelo prefeito George Queiroz (PMDB) quando da sua posse, em 2013, a valorização dos servidores tornou-se prioridade da gestão e vem sendo ampliada a cada ano, com ações que promovem a qualidade e a motivação de todos os funcionários que fazem parte da administração. George relembra o trabalho de valorização desenvolvido:
“Nossa formação profissional sempre nos deu a clareza de que valorizar e incentivar o pessoal em uma empresa gera uma qualidade e uma produtividade bem maior. Com isso em mente, implantamos várias ações em nossa gestão visando motivar nossos servidores a sentirem-se bem e consequentemente produzirem mais. Isso vem sendo feito desde os primeiros dias da gestão e será assim até o último dia dela, pois tenho a convicção de que o servidor é a base de uma boa administração”, finaliza o Chefe do Executivo Municipal.
Ações como a implantação do pagamento do 13º na data do aniversário, que premia o servidor na data mais importante do ano para ele e faz aquecer a economia local ao longo dos 12 meses do ano, reforça e exemplifica a política de priorização promovida pelo prefeito George e tendem a ser ampliadas adiante. Além disso, há outras iniciativas atualmente em estudo para serem implantadas em breve, que certamente irão dar ainda mais dignidade aos funcionários, sejam efetivos, comissionados e/ou temporários, e que resultarão na oferta de serviços mais qualificados e humanizados à população, faltando pouco para que essas novas ações se concretizem.
 Em Jucurutu, tem muido Viagrns


Nenhum comentário:

Postar um comentário