terça-feira, 17 de novembro de 2015

Investigada sai de Caicó com 3kg de maconha e é presa pela PM (GTO) na chagada a Currais Novos-RN


Por volta das 19h00min dessa segunda-feira (16) Policiais Militares do GTO apreenderam aproximadamente 03 quilos de entorpecentes, possivelmente maconha, que estava com uma mulher que seguia de táxi de Caicó para Currais Novos. A acusada foi identificada como MARIA DAGUIA DA SILVA DE 29 ANOS, residente na Rua Baldômero Chacon em Currais Novos.
Os PM’s realizavam abordagens em veículos, principalmente em alternativos e táxis que chegavam ou cruzavam nossa cidade vindo de outras cidades e para surpresa dos policiais foi encontrado a droga na bagagem da acusada. Daguia demonstrou muito nervosismo quando o táxi parou na blitz o que levantou a suspeita dos policiais.
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, tem intensificado o patrulhamento e as abordagens em veículos suspeitos e os resultados estão aí com muita droga apreendida. O combate ao tráfico de drogas é umas prioridades disse o comandante, tendo em vista, que os homicídios registrados em Currais Novos e nas cidades que compõem a companhia, a grande maioria está ligado ao mundo devastador das drogas.
Lembrando que o taxista não tem nada haver com essa ocorrência, apenas estava com a passageira errada. Parabenizamos a todos os PM’s que não medem esforços, apesar das dificuldades e realizam um brilhante trabalho na área da 3ª CIPM.
Fonte: SD PM J. JÚNIOR | Fotos: SD PM J. DANTAS
 Em Jucurutu tem churrascaria de Laércio Amaro


Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84-
  99601-3769 

Nenhum comentário:

Postar um comentário