quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ex-detento do presidio pereirão foi assassinado na madrugada de hoje em Florãnia-RN

 Na madrugada desta quarta-feira (13/01/2016), a Polícia Militar registrou um crime de homicídio em Florânia. O ex-detendo do sistema prisional Joaci Azevêdo foi executado a tiros de arma de fogo no Parque da Cidade, no Bairro Bugi
Vitima fazia cerca de 30 dias que tinha saído da  prisão estava em liberdade. 
 Joacir Pereira de Azevedo, aproximadamente 40  anos, foi assassinado na madrugada de hoje em Florãnia-RN
Por vários disparos de arma de fogo por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira 13/01/2016, segunda ás informações da policia Militar da quela cidade Floranensse, um homem não identificado até o momento se aproximou da vitima e afetou vários disparos de arma de fogo na pessoas de Joacir, que morreu no local. O corpo do mesmo foi encaminhado para o instituto técnico cientifico de policia para se ser  necropsiado e depois será liberado para sepultamento em sua terra natal.
Joacir Pereira de Azevedo, 40 anos natural de Florãnia-RN .
Fonte:Damião Oliveira
Vejam o histórico de Joacir, nos meios policiais.  Data que Joacir, foi preso pela última vez  em Lajes do Cabugi-RN
Ele foi preso no dia 15 de Outubro, 2013, um homem de aparência boa andava em alguns comércios de Lajes, perguntava preço de mercadorias, um comerciante e empresário me informou que o mesmo mandou ele separar 10 rolo de arame, dai depois pediu que separasse 10 pneus de moto e disse que iria ali e voltava, resultado não voltou, já outros comerciantes do centro da cidade desconfiaram do mesmo e ao mesmo tempo acionaram a Delegacia de Lajes, foi quando A policia civil comandada pelo Delegado portela juntamente com a policia militar comandada pelo ten. rener desta cidade, que por voltas das 15:00h próximo a BR-304 abordaram um veiculo spacefox/cinza de placa MYU-6702 DE ASSÚ/RN com 2 ocupantes, onde o suspeito Joacir Pereira de Azevedo de 35 anos, residente de Florânia/RN que no momento não portava documentos, deu um número de um CPF inválido  e só informou esses dados, já o motorista e taxista de nome Carlos Almir da Silva, residente em Assú ao ser indagado disse apenas que estava fazendo uma corrida de Assú a Parnamirim para o Joacir, e também revelou que o Joacir tinha feito umas compras de alguns objetos que foram: 2 celulares, um carro de controle remoto e 1 boneca e pagou em cheque isso na cidade de Angicos. No momento da abordagem o suspeito vestia o uniforme da Petrobrás.
Depois das informações repassadas pelo taxista de que o Joacir comprou produtos na Cidade de Angicos, o delegado entrou em contato com a delegacia de Angicos que logo vieram a Lajes recolher o suspeito, uma coisa interessante, ao praticar esse golpe naquela cidade ninguém suspeitou da pessoa do Joacir e só aqui em Lajes com à ajuda dos comerciantes que denunciaram foi feito a abordagem e que resultou positivamente na prisão do mesmo.
O delegado Portela deu voz de prisão ao Joacir depois de receber informações de que o mesmo estava sendo procurado no Ceará por praticar o golpe de "Alugar carros em locadoras e vendê los em outros estado", ainda o mesmo tem mandado de prisão em aberto nos estados: da Bahia, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso. 
Veja como o Estelionatário dava uma de play boy, em alguns papeis foram encontrados valores gastos em motéis que o mesmo falou de livre e espontânea vontade que " pagava para as bichinhas se divertir" e ainda achou pouco seu rendimento em algum mês.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário