domingo, 27 de novembro de 2016

Adolescente linchado e morto pela polpulação após tentar praticar assalto no bairro Porto de Sao Pedro em Macau-RN


Na noite de sábado, 26/11/2016, um adolescente de aproximadamente 17 anos, até o momento identificado como Richardson, tentou assaltar com uma faca uma senhora na avenida A, no bairro porto, na cidade de Macau/RN.

O que o assaltante não esperava era que um cidadão que passava na hora vendo o assalto tentou impedir que o crime acontecesse, Richardson então desferiu um golpe de faca contra o peito do cidadão até o momento identificado como Edvan que foi socorrido para o pronto socorro em Macau e transferido para Natal/RN para receber atendimento especializado.

O assaltante ainda conseguiu ferir com golpes de faca uma senhora, momento em que a população reagiu e começou a agredir o assaltante com tudo o que podia: pau, pedra, cadeiras etc. Tudo isso pra impedir que o assaltante conseguisse ferir mais alguém. 
 
Após perceber que o assaltante já não esboçava mais reação de ferir ninguém a população parou os ataques e chamou a polícia e a ambulância que ao chegar ao local já encontrou Richardson sem vida.

A polícia tentou identificar os agressores, mas sem sucesso, já que os mesmos estavam passando pelo local no momento do assalto e saíram sem serem reconhecidos. o ITEP de Mossorófoi chamado para fazer a remoção do corpo para a sede do orgão.

Richardson já havia sido pego pela polícia antes com uma moto com placa fria.

Isso só demonstra que a sociedade não aguenta mais a impunidade, leis brandas que fazem com que o povo acabe querendo fazer justiça com as próprias mãos.
esse é o sexto crime de homicidio no ano 2016 

  Fonte:Leandro de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário