segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Jucurutu: Del Rayssa recepciona empreendedores em confraternização da ASCONF

Del Rayssa recepciona empreendedores em confraternização da ASCONF
O casal de empresários Menezes e Fátima, proprietários da Del Rayssa Lingerie, recepcionou na noite deste sábado (26), em Jucurutu, empresários de indústrias de confecções e vestuário da região Seridó, associados à Associação Seridoense de Confecções (ASCONF).
No evento realizado no São Mateus Ranch, que se configurou como a sétima confraternização de fim de ano, realizada pela ASCONF, Menezes e Fátima falaram da alegria em recepcionar os empresários e convidados na festa da associação em Jucurutu. Bem dinâmica, a confraternização teve “amigo secreto”, sorteio de brindes e música ao vivo interpretada por Rodrigo Potiguar.
“Este evento de confraternização de fim de ano é realizado pela Associação Seridoense de Confecções, anualmente sempre, em uma cidade diferente, reunindo todos os associados da região Seridó, e neste ano de 2016, Jucurutu teve a oportunidade especial de sediar essa festa, com muita alegria”, disse Fátima Menezes ao Blog do Danilo Evaristo.
Entre os empresários presentes na confraternização, um destaque especial para aqueles que integram a classe política da região, como é o caso do vice-prefeito eleito do município de Cerro Corá, Zeca Araújo, presidente da ASCONF; o jovem vereador de Bodó, Lupércio Júnior e o atual presidente da Câmara municipal de Acari, Leonardo de Azevedo, além do presidente do PSDB de Jucurutu, Popó Saldanha.
As novas administradoras da CDL Jucurutu, Maria Elizabeth Galvão Batista Crispim, a “Beth Modas” (presidente) e Maria Da Guia Medeiros de Queiroz, conhecida por “Da Guia Presentes” (vice-presidente), também estavam entre os convidados. O evento também contou com a presença dos gerentes locais do Banco do Brasil e Banco Bradesco, José Vildson da Cunha e Francisco Leis dos Santos, respectivamente.
Fonte:Danilo Evaristo 
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário