terça-feira, 29 de novembro de 2016

Casal é executado em estrada carroçável em Governador Dix-Sept Rosado-RN



A polícia militar registrou na tarde de hoje 29/11 um duplo homicídio na cidade de Governador Dix-Sept Rosado. De acordo com a informação, um casal identificado como, Elias Freitas de 30 anos e sua esposa Aglair Santana, de 21 anos de idade, foram encontrados mortos com marcas de tiros em uma estrada carroçável no Sítio Gangorrinha, próximo ao abatedouro.
Ainda de acordo com as informações colhidas pela PM, o casal retornava da cidade de Governador, onde teria feito compras em um supermercado, para o sítio onde morava, quando foi interceptado por dois indivíduos que ocupavam uma moto grande e que atiraram nas vítimas.
O que a Polícia ainda não sabe, é se os criminosos mataram o casal para roubar, ou se foi execução, por outro motivo.
Há informações ainda não confirmadas pela polícia de que o casal teria feito um saque de 1000 reais na cidade.
A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu os corpos foram para a sede do órgão em Mossoró, para serem necropsiados e depois liberados para sepultamento.

O delegado de Polícia Civil daquele município Dr. Edvan de Queiroz, juntamente com sua equipe vai dar início as investigações para chegar aos autores e a motivação do crime... MAIS IMAGENS AQUI.

Em Jucurutu tem a fasma do Neto

<<<< PUBLICIDADE >>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário