domingo, 20 de novembro de 2016

Homem foi morto com tiro de espingarda calibre 12 e pistola na cabeça, em Jucurutu-RN


Thiago Lopes foi morto com varios tiros   de espingarda calibre 12,  e pistola na noite deste sábado 19/11/2016,
Fonte: Blog PM Jucurutu – Um homicídio foi registrado na noite deste sábado  19/11/2016, entre 21-h-15  minutos , na Cidade de Jucurutu. A Polícia Militar já está no local e já identificou a vítima. Trata-se da pessoa conhecida por Thiago Lopes.
Segundo as primeiras informações, Thiago foi morto  tiros  de espingarda calibre 12, e pistola que atingiu a região da cabeça. Ele foi pego de surpresa, quando estava em um churrasquinho, na Vila Santa Isabel, próximo ao supermercado de Floraci.
Os Policiais insolaram o corpo  no local colhendo informações e e ficaram aguardando a viatura do ITEP, que recolheu  o corpo, para exames periciais e posterior liberação para sepultamento.
Thiago Lopes já teve passagem pela Polícia anos atrás, mas não se sabe se sua morte tem a ver com crimes.
A Polícia, que está em diligências para tentar identificar e prender o(s) criminoso(s), ainda tem poucas informações sobre as características do atirador ou dos atiradores. Apenas depois que forem colhidas informações, será possível seguir uma linha de investigação.

Acidente automobilístco envolvendo veículo de auto escola, foi registrado na BR 226, em Jucurutu-RN



 Na tarde deste sábado, 19, um acidente automobilístico foi registrado na BR 226, a cerca de 5 kms de Jucurutu, próximo ao trevo que liga Jucurutu, Florânia e São Rafael.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista de uma caminhonete tipo D-20 teria feito uma ultrapassagem forçada a um Fiat Uno, pertencente à Auto Escola de Jucurutu, e, ao tentar retornar à faixa da direita, bateu na lateral do fiat, provocando o capotamento deste.
Apesar do susto, o ocupante do Fiat Uno, o vereador popularmente conhecido como “Nego de Detran”, não sofreu ferimentos. Da mesma forma, o motorista da caminhonete, que não capotou, mas foi arremessada para fora da pista de rolamento, nada sofreu.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e procederá com os trâmites legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário