sexta-feira, 22 de novembro de 2019

“Obrigada pelo suporte, atenção e empatia, Cabo Sena!”, diz mãe do garoto de 15 anos salvo por Cabo PM na guarda do quartel em Caicó



Como noticiado ontem, 21, em primeira mão pelo blog Jair Sampaio, um policial militar do 6º BPM de Caicó teve uma atitude honrada e merecedora de aplausos ao tomar a iniciativa de realizar procedimentos de primeiros socorros em um garoto de 15 anos, desacordado, levado à guarda do quartel pela família do garoto, que estava em desespero: relembre aqui.
Hoje, quase 48 horas depois, a família de Gustavo Nogueira Clementino, 15 anos de idade e morador do bairro Castelo Branco, zona leste de Caicó, enviou ao blog Jair Sampaio um texto com palavras de agradecimento à Polícia Militar, em especial ao Cabo Sena, pela dedicação, suporte, atenção e empatia à família do rapaz. “Vocês são uns heróis”, diz trecho da nota.

VEJA A NOTINHA DOS PAIS DO GAROTO

“Venho através deste conceituado canal (Blog Jair Sampaio) agradecer ao PM CB SENA que nesta última terça feira (19) salvou nosso filho. Muito obrigada a todos os PMs que ali se encontravam no momento! Obrigada pelo suporte atenção e empatia para conosco, num momento de desespero, nosso filho está se recuperando aos pouco, vivo graças a deusque Deus colocou em nossas vidas. Seremos eternamente gratos e pedimos a Deus que abençoe cada um deles e sua profissão.

Vocês são uns heróis
Com carinho e agradecimento, os pais.
Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário