terça-feira, 19 de novembro de 2019

Salgueiro-PE: Ex cantor “Paulinho Brito” é preso mais uma vez


Salgueiro-PE: Ex cantor “Paulinho Brito” é preso mais uma vez
No início da noite desta segunda-feira (18), por volta das 18:45h, Policiais da Equipe Malhas da Lei da AIS-23(Salgueiro-PE), tomaram conhecimento de que o ex músico, foragido da justiça Paulo Genival dos Santos, “Paulinho Brito”, 34 anos, se encontrava nesta cidade de Salgueiro-PE, nas imediações do bairro Santa Margarida. Foram realizadas diligências, com o apoio da equipe do GATI e GT Operações do 8ºBPM, onde, após incansáveis tentativas, “Paulinho Brito” foi localizado e preso novamente, na Rua Pimenta II, no bairro Santa Margarida, Salgueiro-PE. No momento da ação policial, o acusado tentou reagir a prisão mas foi contido pelos policiais. Depois de preso, “Paulinho Brito” foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da 193ª Circunscrição em Salgueiro e em seguida, recolhido ao Presidio Regional (PSal), ficando a disposição da Justiça.
Prisão de ‘Paulinho Brito’ em 02 de dezembro de 2016, por tráfico de cocaína
Paulinho Brito”, como é conhecido, tem em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto, ambos da Vara Criminal da Comarca de Salgueiro, acusado de tráfico de entorpecentes, já tendo sido preso por duas vezes pelo mesmo crime, sendo que a primeira prisão, se deu na sexta-feira, 02 de dezembro de 2016. 
O acusado, no ano de 2018, após ter sido preso em flagrante na cidade de Salgueiro, acusado novamente de tráfico de drogas, mesmo algemado conseguiu fugir, se apresentando na delegacia dias após a fuga, acompanhado de seu representante legal, passando e responder pelos crimes cometidos, em liberdade.
Giro Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário