sexta-feira, 22 de novembro de 2019

URGENTE: Procura-se som automotivo completo levado da comunidade de Nova Esperança, zona rural de Assu, ENTENDA O CASO




Segundo informações do proprietário do som, o fato ocorreu ontem (21) na comunidade de Nova Esperança, na zona rural de Assu, onde um elemento teria chegado na residência interessado em comprar o som.

O suspeito chegou juntamente com uma criança de aproximadamente, 10 a 12 anos, no decorrer da negociação, com o negócio quase fechado, porem uma parte do valor tinha sido repassado a vítima, foi feito a transferência do som de um carro para outro, este CELTA PRETO de placas NOE 1B74.

Já com o som no carro do suspeito, ele distraiu o proprietário do som que entrou na residência para deixar uma garrafa, foi então que o suspeito entrou no CELTA e se evadiu do local, levando o som completo, saindo pela RN 016, sentido a cidade de Carnaubais, sem deixar endereço ou até mesmo o seu número de contato, caracterizando um golpe 171 na vítima.

O proprietário do som pede a todos a quem tiver informações que possa levar ao paradeiro deste som, ou do veículo CELTA com licenciamento na cidade de Currais Novos, favor ligue para esse número; (84) 99674-7623 que será bem gratificado.
Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário