domingo, 24 de novembro de 2019

PM de São Rafael com apoio da DEFUR prende elemento e localiza celulares que foram roubados em Mossoró-RN



Dois celulares, sendo um Xiaome Redme A6 e um Sansung A10 foram apreendidos pela equipe de policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, nesta sexta feira 22 de novembro na cidade de São Rafael na região Vale do Açu Potiguar.

De acordo com o delegado da especializada Dr. Rafael, Arraes os telefones foram roubados em Mossoró e depois de uma investigação daquela especializada foram localizados. Os celulares estavam em poder do ex-presidiário Luan Kardek Nunes Lopes, que foi preso em flagrante.

O mesmo foi conduzido a sede da Defur no Conjunto Abolição IV em Mossoró e apresentado ao delegado da especializada. Luan Kardeck foi autuado por crime de receptação qualificada (artigo 180 do CP) não teve direito a arbitramento fiança sendo flagranteado conduzido à Cadeia Pública Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

A equipe de investigadores da Defur vai tentar localizar as vítimas que tiveram seus celulares roubados, para que os aparelhos sejam devolvidos.(ffimdalinha e Focoelho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário