terça-feira, 9 de março de 2021

Grande movimentação policial na cidade de São Rafael com várias pessoas detidas



1º OCORRÊNCIA: Uma mulher por nome Maria Joaquina da Silva, 37 anos de idade, foi presa. Segundo a polícia, ela estava de posse de um parelho celular do foragido da justiça Luan Kardec, alvo da operação do Ministério Público, com mandado de prisão em aberto da comarca de Jucurutu.
 
2º OCORRÊNCIA: Três elementos foram detidos com drogas em uma residência no centro da cidade de São Rafael, são eles; “Rickelmy”, “Marcos” e um outro elemento conhecido por “Loucura”.

3º OCORRÊNCIA:
Na segunda feira, 08/03 a guarnição policial foi informada de um furto de um celular, onde a vítima afirmava que quem teria furtado o aparelho teria sido a pessoa conhecida como Arthur, um jovem menor de idade, que o acusado teria entrado em sua residência cedo do dia e subtraído um celular da marca XIAOMI.

Após o furto o adolescente teria entregado a pessoa conhecida por IGOR. Diante das informações colhidas, os policiais foram ao local onde o adolescente confessou o furto e informou que a pessoa de IGOR era quem estaria com o aparelho celular.

Diligencias foram iniciadas e ao localizar IGOR, o mesmo confessou que teria pego o celular com o adolescente, porém tinha jogado dentro de um açude. Foi dada voz de prisão a IGOR e de apreensão ao adolescente, ambos foram conduzidos até a delegacia de polícia de Assú, onde o adulto vai responder pelo crime de receptação e o menor por furto.

O adolescente de iniciais A.H.F.S. de apenas 15 anos de idade, residente no Bela Vista, irá responder por furto, já a pessoa de IGOR RODRIGUES DA SILVA, 18 anos de idade, residente a rua José Medeiros Sobrinho, pela prática de receptação.

Mais uma ação bem-sucedida da PM de São Rafael, sob o comando e desempenho do Sgt Galdino, dando uma resposta

 
Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário