quarta-feira, 10 de março de 2021

Prefeito de Jucurutu, iogo Queiróz participou nesta terça-feira 09 /03/2021 ,da leitura anual da camara

 


O Prefeito de Jucurutu, Iogo Queiroz, participou nesta terça-feira (9) da leitura anual na Câmara dos Vereadores, abrindo oficialmente os trabalhos legislativos. O Prefeito iniciou seu discurso citando uma frase do Papa Francisco, dizendo que “apenas os que dialogam podem construir pontes e vínculos”. Dessa forma, o atual gestor municipal ressaltou a missão de conduzir o Município e de proporcionar o bem-estar de todos os jucurutuenses, garantindo os direitos e buscando o crescimento administrativo da cidade.


Com pouco mais de três meses no Poder Executivo, Iogo Queiroz destacou os projetos já iniciados pela atual gestão, como na infraestrutura local, com a retomada da obra da estrada da Serra de João do Vale, um dos principais centros econômicos da região Seridó potiguar. Na área da segurança, em parceria com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, a cidade de Jucurutu receberá a instalação de câmeras de monitoramento, após emenda do deputado estadual Nelter Queiroz.


Na área de serviços urbanos, já está em planejamento o Plano Intermunicipal de Gestão Integrada em Resíduos Sólidos do Seridó, com o objetivo de dar um tratamento mais adequado ao lixo recolhido na cidade. Nessa mesma área, a Prefeitura de Jucurutu iniciou os estudos para a execução do Plano Municipal de Saneamento Básico.


Na saúde, um dos principais serviços nesse momento de combate contra a pandemia, a Prefeitura de Jucurutu implantou um Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19 para a execução de medidas preventivas contra o novo coronavírus, além da adoção.


O Prefeito ressaltou ainda o trabalho realizado junto à bancada federal potiguar em Brasília, com audiências e reuniões com os deputados federais e os senadores, para a aquisição de emendas e de projetos para Jucurutu nas áreas de saúde, educação e cultura, assistência social, agricultura, obras e serviços urbanos, esporte, lazer e turismo.


Iogo Queiroz reforçou o compromisso com os jucurutuenses, “para construir uma cidade mais justa, mais humana e mais feliz”.


#LeituraAnual #CâmaraDeJucurutu #IogoQueiroz #PrefeituraDeJucurutu #Jucurutu #FiqueEmCasa


Fotos: Mateus Emanoel / @mateusemanoel1 📸

Nenhum comentário:

Postar um comentário