quinta-feira, 18 de março de 2021

Homem ateia fogo na casa da ex mulher na Acauã de Cima, tenta agredir o sobrinho dela e em seguida se entrega no 10º BPM em Assu-RN

 



Por volta das 23hs de ontem, 17 de março de 2021, a polícia militar do destacamento da cidade de Itajá, sob o comando do eficiente Sgt Rodrigues, foi acionada via COPOM com a informação de que um homem estaria tentando agredir outro na comunidade de Acauã de Cima, na zona rural da cidade de Itajá, interior do Rio Grande do Norte.


De imediato, os policiais se deslocaram para o local, mais não encontraram o acusado, identificado como sendo Francisco Ivonaldo de Oliveira, 49 anos de idade, natural de Mossoró. Populares informaram que Ivonaldo teria agredido o sobrinho da sua ex mulher.

Ao retornar ao patrulhamento, os policiais foram novamente acionados com a informação de que Ivonaldo teria ateado fogo na residência em que morava com a sua ex companheira, a senhora Maria Aldeniza Fernandes.

Após causar todo o pânico na comunidade, Ivonaldo teria se entregado no batalhão de polícia militar em Assu, e de lá, foi juntamente com os policiais para a comunidade, ao chegar lá, a casa estava em chamas e com ajuda de populares o fogo foi controlado.

O motivo pelo qual Ivonaldo teria tentado agredir o sobrinho e ateado fogo na casa da sua ex mulher não foi informado. Diante dos fatos, o acusado foi preso e autuado em flagrante.

Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário