quarta-feira, 14 de abril de 2021

Natal /RN Policial Militar assassinado após tentativa de assalto em Ponta Negra

 


Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Mais um Policial Militar assassinado em Natal. Segundo informações o PM era lotado no 5° Batalhão da Policia Militar, foi alvejado com tiro nas costas durante tentativa de assalto. O crime aconteceu início da noite desta terça-feira (13) na Rua Américo Soares Wanderley, uma das que dá acesso à Avenida Engenheiro Roberto Freire, a principal da região.

De acordo com a Polícia Militar, o policial entrou em uma loja de equipamentos e conserto de celular e sentou no local de espera dos clientes. Ele era amigo dos funcionários da loja. O bandido já estava lá dentro, mas não havia ainda anunciado o assalto.

A PM acredita que o criminoso, ao perceber o volume da pistola na cintura do policial, atirou contra o policial, sem chances de reação. Ele foi atingido na cabeça e na região pélvica. Em seguida, o bandido pegou a arma do policial e fugiu em um carro que o aguardava do lado de fora da loja com um comparsa.

O policial foi levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho com urgência para atendimento, mas não resistiu. Matéria em atualização

Nenhum comentário:

Postar um comentário