segunda-feira, 5 de abril de 2021

Identificado o jovem vítima de afogamento no açude do Mendubim, zona rural de Assú-RN



O afogamento registrado na manhã deste domingo, 04 de Abril de 2021, na comunidade do Mendubim, zona rural de Assú, teve como vítima um jovem de 20 anos, residente no bairro Dom Elizeu, trata-se de Athos Paulo do Nascimento, de 20 anos, que residia na Rua Dr. Adalberto Amorim.

Segundo o senhor o pai da vitima, seu filho estava na casa dos avós da namorada, na comunidade, e por volta das 09h resolveu tomar banho no açude com a namorada. Durante o banho, provavelmente Athos teria passado mal e se afogou. Um amigo dele percebeu e tentou salva-lo, não conseguindo.

O mesmo amigo, conseguiu chamar um pescador que mora no outro lado do açude, que veio até o local do afogamento e mergulhou duas vezes, na segunda vez encontrou Athos desacordado.

O jovem foi retirado das águas e feito os procedimentos de primeiros socorros, porém o jovem já estava sem vida. O pescador que encontrou Athos, disse que o local tem aproximadamente 2,30 de profundidade e provavelmente Athos tenha sofrido um mal súbito.

Os amigos do jovem esteve no local para prestar condolências ao pai, que permaneceu no local até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, além da polícia militar e civil.

O pai de Athos, disse que recebeu a notícia do falecimento do filho quando estava trabalhando, na feira livre de Assú, no Centro de nossa cidade

Fonte:Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário