sábado, 10 de abril de 2021

Criança rouba a cena ao pedir foto com policial militar em procedimento de acidente de trânsito em Caicó; ‘amor verdadeiro’

 


Na quinta-feira dia 8, uma viatura do 3°DPRE foi acionada para atender um acidente (colisão) envolvendo carro e moto no bairro Vila do Príncipe, onde um dos condutores foi socorrido para o Hospital Regional, mas com escoriações leves. A viatura era composta pelo 1° sargento Márcio, o 3°Freire e o Cabo Alexandre.

Todavia quem roubou a cena foi uma criança, a qual queria a todo custo falar com os policiais que estavam resolvendo os procedimentos do acidente.

O pai pediu para acenar para o filho, no intuito de levá-lo para casa, naquele sol escaldante, Cabo Alexandre Cazuza foi ao encontro dos dois para falar com a criança e ele perguntou se poderia tirar uma foto com o mesmo: “claro que sim, o prazer é todo meu”, disse o militar.

Feliz pelo sinal positivo do Cabo, a criança se pôs ao lado do praça e o registro foi feito. A imagem ganhou notoriedade nas redes sociais, viralizou, podemos assim dizer, exatamente porque mostra o carinho de uma criança para com àqueles que defendem a sociedade de todo o mal,

“Temos essa responsabilidade social de trazer os cidadãos para junto da polícia, e as crianças, especialmente. Elas são o futuro da cidade e do país. O amor de uma criança é verdadeiro, a gente sente isso e confia, e dentro da nossa profissão a gente precisa muito passar por coisas boas como essa, “, frisou o Cabo Alexandre Cazuza.

A imagem foi autorizada pela família.

Fonte:difusorajucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário