sexta-feira, 30 de abril de 2021

Jucurutu.O aprimoramento para a pecuária e a agricultura da nossa cidade foi tema de um encontro com os agricultores e produtores




moramento para a pecuária e a agricultura da nossa cidade foi tema de um encontro com os agricultores e produtores rurais. Hoje (30), aconteceu a apresentação do Programa Municipal de Ensilagem, programa esse criado nessa nova gestão, que contou com a presença do nosso prefeito Iogo Queiroz, do secretário municipal de Agricultura Saul Morais, do engenheiro agrônomo do município Mateus e do técnico agrícola do município Rafael.


O encontro serviu para a apresentação do novo projeto que irá beneficiar todo setor de produção rural do nosso município, também foi passada informações sobre o processo de ensilagem e de que forma os agricultores podem conduzir melhor esse procedimento, tanto na redução de custos como na melhor forma de armazenamento, conservação e manejo. 


Na reunião, foram tomadas todas as medidas preventivas contra a Covid-19, com aferição de temperatura, uso obrigatório de máscara e higienização com álcool em gel.


#Ensilagem #Reunião #Agricultura #Jucurutu #PrefeituraDeJucurutu #FiqueEmCasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário