sábado, 10 de abril de 2021

Homem conhecido por "Cachorro Louco" é retirado de casa e executado a tiros no interior do RN





No final da noite desta sexta-feira 09 de abril de 2021, por volta das 23:30hs, aconteceu mais um crime de forma violenta na cidade de Mossoró. O fato ocorreu na rua Antônio Filgueira, em uma residência no final do bairro Nova Vida(Malvinas). A vítima identificada como: Eufranklin de Araújo Xavier, 20 anos, conhecido no local pela alcunha de "Cachorro Louco", foi morto na área externa de sua casa.

A Polícia Militar foi acionada após populares ligarem para o 190, informando de vários tiros de arma de fogo. Ao constatar a veracidade da informação e o crime, isolou a área e o ITEP foi acionado para os trabalhos de perícia no local, juntamente com a equipe de plantão. Dr. Teixeira Júnior, APC César e Wilson Olho de gato, apuraram no local, que cerca de cinco elementos chegaram na residência em um carro branco, bateram na porta e o retiraram de dentro da casa.

Em seguida praticaram a execução. O perito Bener Lemoel do ITEP, informou que a vítima tinha sinais de tiros nas mãos, ou seja como sinal de defesa, e foi atingido com tiros de arma de grosso calibre na cabeça e na lateral esquerda do tórax. Após perícia corpo foi para o ITEP para depois de necropsia ser liberado para sepultamento. Dr. Teixeira Júnior confirmou que a vítima já tinha passagem pelo sistema prisional. O crime será investigado pela DHM(Delegacia de Homicídios de Mossoró).

No dia 10 de junho de 2018, ele foi preso com uma arma calibre 12 após ameaçar uma mulher de morte na Favela do Fio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário