O Tribunal do Júri Popular de Mossoró julga nesta segunda-feira 06 de junho de 2022, dois réus acusados em homicídio no município de Jucurutu, no ano de 2012, onde foi vítima Joseni Fernandes Soares, o “Joseni de Deca de Napoleão”
Eestarão sentados no banco dos réus, Fernando Pereira Soares, que segundo a denúncia do MPRN teria mandado matar seu próprio pai e Gilmar Trigueiro, por suposto envolvimento no crime.
Devido a grande repercussão que teve o crime, na época e por medidas de segurança, o processo foi desaforado da comarca de Jucurutu para a comarca de Mossoró. O acusado de mandante do crime, filho da vítima está preso em Caicó e já teve condenação de 20 anos de prisão por outro homicídio. Já o segundo réu, Gilmar Trigueiro encontra-se em liberdade.
No juri de hoje, o Ministério Público Estadual estará sendo representado pelo promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro. Na defesa dos réus estarão os advogados, José Bartolomeu de Medeiros Linhares e Jandir Olinto Ferreira da Silva. Na presidência do TJP o juiz Vagnos Kelly de Figueiredo. O julgamento começou as 08h30min no Forum Silveira Martins.
Fonte: o fim da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário