sábado, 11 de junho de 2022

Podemos RN se reúne e não descarta conversas com outros partidos

 


O Diretório Estadual do Podemos no Rio Grande do Norte se reúne neste sábado (11) para definir os rumos que o partido tomará nas eleições deste ano. A reunião, restrita a membros do diretório e pré-candidatos, deve colocar em pauta os cenários e possibilidades do partido disputar as eleições majoritárias, além de articular os próximos passos para as proporcionais.

O senador Styvenson Valentim foi convidado e é aguardado no encontro. A intenção do Podemos é figurar na principal disputa do Estado com um candidato a governador, que naturalmente seria o senador, porém, até esse momento não confirmou sua pré-candidatura ao governo do Estado.

Os pré-candidatos querem saber se Styvenson vai ser candidato ao Governo. O senador tem pontuado bem nas pesquisas de intenção de voto, aparecendo como o segundo mais votado na maioria delas, mesmo não tendo definido sua pré-candidatura. A inércia de Styvenson incomoda e atrapalha a articulação do próprio partido e de seus pré-candidatos, que ficam impossibilitados de abrir diálogo com outros blocos políticos e consequentemente definir quem apoiar para o Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário