terça-feira, 7 de junho de 2022

TJP absolve homem acusado de matar o pai em Jucurutu no ano de 2012

 

Joseni Fernandes Soares, o Joseni de Deca de Napoleão, foi morto a tiros no dia 7 de setembro. O filho dele, Fernando Pereira Soares, era o principal acusado de ser o mandante do crime. Ele, juntamente com Gilmar Trigueiro, foram à júri popular nesta segunda-feira (6), em Mossoró. A decisão do corpo de jurados foi proferida pelo Juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, por volta das 18h. O júri acatou a tese da defesa, que alegou negativa de autoria de ambos os réus, bem como falta de provas suficientes que os levasse à condenação.
Imagem 1 -
FOTO: CEDIDA

Joseni era pai de Fernando. Este último encontrava-se preso na penitenciária de Caicó, acusado de ser o mandante do crime, ocorrido no dia 7 de setembro de 2012 no município de Jucurutu-RN.

Já Gilmar, encontrava-se respondendo ao processo em liberdade, acusado de participação na ocorrência.

O caso deveria ter sido julgado pela sociedade em Jucurutu, mas devido a repercussão, terminou sendo transferido para ser julgado em Mossoró.

O julgamento foi iniciado por volta das 9h desta segunda-feira (6), no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins.

A decisão do corpo de jurados foi proferida pelo Juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, presidente do TJP, por volta das 18h.

O júri acatou a tese da defesa, que alegou negativa de autoria de ambos os réus, bem como falta de provas suficientes que os levasse à condenação.

Fonte:jornal hoje de Mossoró 

Nenhum comentário:

Postar um comentário