sexta-feira, 24 de junho de 2022

Polícia Civil deflagra Operação Guardião 3 contra o tráfico de drogas em Pau dos Ferros/RN

 




Nesta quinta-feira (23), a Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, deflagrou a Operação Guardião 3 contra o tráfico de drogas na cidade de Pau dos Ferros/RN.

A operação em conjunto com as forças de segurança contou com mais de 30 policiais civis e militares lotados nas delegacias da região e no 7° BPM.

Na ação foram cumpridos 4 mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara da Comarca de Pau dos Ferros.

Na ocasião, o investigado André de Medeiros Dantas, conhecido como Morcegão, foi preso em flagrante de delito com drogas e outros apetrechos usados para o tráfico.

Na mesma operação foram presos José Campos de Lima Junior, conhecido como Junior Limão, Francisco Anderson da Silva, Robério Martins da Silva Xavier

Os alvos da operação são apenados do semiaberto, que fazem uso de tornozeleira eletrônica, mas segundo a investigação, continuam delinquindo e foram presos pela suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nas residências dos investigados, os policiais civis e militares apreenderam cocaína, maconha, celulares, cadernetas com anotações e produtos suspeitos de serem provenientes de furto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário