Ziane, era um velho conhecido do setor policial, preso no ano de 2015, sob acusação de ser o mandante de um incêndio à Delegacia de Angicos.
Na época, as investigações da Polícia Civil também revelaram que Ziane planejava um atentado ao Fórum e contra um juiz da Comarca de Angicos.
Desde então, Ziane tinha envolvimento com drogas na região.
Ressalta-se que o apelido de Ziane (Cabeça de Polvo) é devido a uma tatuagem de um polvo que o mesmo possui no braço direito. No mundo do crime, a tatuagem do polvo simboliza aquele que pratica arrombamentos, furtos e roubos ou aquele que se camufla para praticar crimes.
Fonte:Focoelho
Casal é crivado de bala dentro do carro no Bico de Pato nas Pedrinhas em Ipanguaçu, uma criança de 2 anos foi encontrada viva no local
Segundo informações, colhidas pelo site Focoelho, os atiradores executaram o casal e deixaram uma criança do sexo feminino viva dentro do carro, possivelmente filha do casal.
A criança que aparenta ter 2 anos de idade, estava bastante suja de sangue, foi socorrida pela polícia para a unidade hospitalar, aparentemente o sangue na criança seria do casal.
O carro tipo Vectra, de placas MWQ7G10 com licenciamento em Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário