domingo, 28 de agosto de 2022

Se eleito, Styvenson quer exigir exame toxicológico de servidores

 


Caso seja eleito governador, o senador Styvenson Valentim (Podemos) diz que vai instituir a realização de exame toxicológico para os seus auxiliares e servidores, de modo a identificar se são usuários de alguma droga. A declaração foi dada em resposta à jornalista Virgínia Coelli, durante entrevista à Jovem Pan News Natal, na noite desta sexta-feira (26), iniciando as sabatinas da emissora com os candidatos ao governo do Estado.

Segundo o candidato, não seria constrangimento repetir o que já fez com os servidores do seu gabinete quando exigiu o exame. “Tenho projeto que estende aos policiais. Não vejo constrangimento nenhum para um comissionado fazer um exame desses. É até uma forma de identificar, tratar essa pessoa. Vejo exame toxicológico como prevenção. Mas vou exigir também caráter, probidade, produtividade, metas a serem atingidas de todos os funcionários públicos”, disse ele.

O candidato também foi questionado sobre a afirmação que deu em outra ocasião sobre policiais que usam drogas nos batalhões e qual a preocupação sobre outras questões que afetam esses trabalhadores no enfrentamento das facções criminosas, entre essas comprometimento da saúde mental.

Mais >

Nenhum comentário:

Postar um comentário