quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Prefeito do Natal confirma apoio a Bolsonaro e Marinho, mas sobe no muro em relação ao Governo: “tenho dificuldades em escolher um desses três”

 


O prefeito Álvaro Dias (PSDB) confirmou os apoios ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao ex-ministro Rogério Marinho (PL) nas eleições para o Governo Federal e Senado.

“Eu vou votar em Bolsonaro. Da mesma forma que apoio Rogério Marinho. Não posso deixar de votar em Bolsonaro. Todas as vezes que solicitei, que precisei, que busquei recursos em favor de Natal, o presidente, realmente, nos atendeu da melhor forma possível. Então, não posso deixar de dar o voto de gratidão e reconhecimento pelo que ele ajudou a fazer pela cidade de Natal”*, justificou em conversa com o jornalista Diógenes Dantas na 91 FM de Natal.

Sobre o Governo do Rio Grande do Norte, Álvaro subiu no muro indicando neutralidade. “Tenho divergências importantes com os três candidatos, os principais. Não quero analisar. Tenho dificuldades em escolher um desses três ou me comprometer com qualquer um deles para apoiar”, disse em relação a governadora Fátima Bezerra (PT), o senador Styvenson Valentim (PODE) e ao vice-governador Fábio Dantas (SD).

*Aspas extraídas da Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário