quarta-feira, 30 de abril de 2014

Acusado de duplo homicídio é condenado a 38 anos de prisão:”pelo tribunal do juri popular de Jucurutu-RN

Os trabalhos foram realizado  pela Juíza  de direito de Jucurutu, Dr. Marina Melo 
 Na acusação do réu   o promotor Dr. Fausto França Júnior
Na acusação o promotor Dr. Fausto França e  assistente do ministério Público   Dr. Clézio de Oliveira,  

O acusado Francinaldo Batista de Oliveira, foi condenado a 38 anos   sendo escoltado pela policia no fórum de Justiça da comarca de Jucurutu

 Advogado Dr. Rodrigues que fez  a defesa do réu. 
 Francinaldo Batista de Oliveira, vulgo “Bichão” que foi condenado por 38 anos de prisão  por duplo homicídio qualificado.
, que vinha  sendo acusado pelo Ministério Público (MP) de dois crimes de homicídio qualificado, foi condenado por dois homicídios motivo fútil    agravados pelo uso da arma, branca  a 19 anos de prisão por cada  por cada crime  Em cúmulo jurídico, o coletivo de juízes, presidido pela juíza Marina Melo, que    aplicou  a pena num total  de 38  anos  de prisão dos dois homicídio qualificado.   Foram duas vitimas fatais  disse o promotor Fausto França.
foi  apurado na época do crime Policia civil  que o acusado se entregou,  relato sobre o fato vítimas e acusado  estavam bebendo juntos e, após algumas brincadeiras entre eles, Francinaldo teria se chateado e partiu para cima, primeiramente de José Januncio da Silva, que sofreu uma  facada, ainda foi socorrido para o Hospital de Jucurutu, mas não resistiu e morreu. Logo depois, Francinaldo teria desferido um único golpe de faca contra seu sobrinho, João Batista, que foi atingido no coração e morreu ainda no local.
 O acusado foi conduzido de volta para o presidio pereira em Caícó onde já está cumprindo sua pena.

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário