segunda-feira, 28 de abril de 2014

Em Caicó: Bandidos invadem casa de PM e o mantém refém por mais de 1h


  Fonte de Jair Sampaio - Quatro bandidos armados invadiram a casa de um policial militar e o mantiveram refém por mais de 1 hora... o fato aconteceu nessa madrugada de segunda feira 28, por volta das 3 horas da madrugada no bairro Recreio, zona norte de Caico.

Os bandidos invadiram a casa do policial e exigiram que ele entregasse a arma da corporação, contudo o PM afirmou que não usa arma fora do trabalho, com isso os bandidos insistiram e a procura pelo objeto demorou cerca de 1:20 horas.

Os elementos conseguiram fazer toda a família do PM como refém, sua esposa e uma filhinha pequena, e ainda levaram objetos pessoais, como perfumes de marcas caras e uma moto Honda CG 150 ano 2010 e placa NNR-0122 de Natal, da cor cinza.

O PM comunica aos colegas policiais para evitar contato com o mesmo pelo celular, principalmente os grupos de WhatsApp, tendo em vista o aparelhos está conectado e está sob o poder dos bandidos.

"Vamos pegá-los, isso é uma afronta ao poder constituído do estado, o bandido tem que temer alguém, seja a polícia ou a justiça, e nem isso o fazem, não se pode deixar que os membros das forças policiais sejam desmoralizados, como irá se sentir a população? A polícia vai dar a resposta à altura.... aguardem", disse um investigador que está à frente do caso.

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário