segunda-feira, 21 de abril de 2014

Jucurutu Unido Contra as Drogas: Jovem dependente das drogas dá seu depoimento para todo o município de Jucurutu ouvir

DSC05475
Na foto: Tica, Danilo e Walter
Na manhã deste domingo, 20 de abril, o Projeto Jucurutu Unido Contra as Drogas conseguiu a adesão de mais um importante parceiro na luta contra as drogas. Um jovem de apenas 22 anos, de nome Danilo, viciado em drogas, se dispôs a dar seu depoimento para que seja veiculado para nossa sociedade. O áudio foi gravado no estúdio do repórter e blogueiro Edilson Silva, a quem, diante mão, agradecemos a parceria.
O testemunho de Danilo é simplesmente impactante. Durante sua fala, ele chega a chorar, quando pede perdão aos pais pelo mal que os tem causado por causa do uso de drogas. Além desse trecho na fala de Danilo, também existem outros  mais emocionantes ainda, que, para não nos antecipar, deixaremos para que todo município de Jucurutu ouça esse testemunho, através da Rádio Cidade.
Esse e outros áudios estão sendo gravados para, a partir da próxima semana, substituir os que atualmente estão sendo reproduzidos na FM local.

Veículo capota na BR 226 entre Jucurutu e Triunfo Potiguar/RN

10155667_1406926282915949_9062106108554765460_n
Foi registrado na noite do último Sábado de Aleluia (19/04) um acidente do tipo capotamento na BR 226, entre as cidades de Jucurutu ao município de Triunfo Potiguar.
Segundo informações o jucurutuense identificado por Maykell Pinheiro, 33 anos, era um dos ocupantes do veículo. Ele saiu ileso do acidente apenas com ferimentos leves e passa bem.
No veículo existia outro ocupante e o carro em que eles estavam capotou às margens da rodovia. Confira no registro fotográfico dos parceiros do Plantão Caicó.
Fonte: Edilson Silva


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário