quinta-feira, 24 de abril de 2014

Seridoense de Serra Negra do Norte foi preso pela PF com 50 kg de Crack



Fonte de Jair Sampaio - A Polícia Federal já identificou os três suspeitos presos hoje na região oeste com 50 quilos de crack, droga essa que seria distribuída na região do seridó, mais precisamente em Caicó e Serra Negra do Norte, Jardim de Piranhas e possivelmente em São Bento-PB.

O Serranegrense, MANOEL FERREIRA DE LIMA, que mora na cidade de Santa Inês, no estado do Maranhão, é um dos responsáveis pela droga, segundo a Polícia Federal. A droga estava bem escondida e devidamente espalhada em dois veículos, uma Saveiro e um Gol.

No dia 11 de março de 2014, Manoel esteve na delegacia de Caicó (3ª DP), para tentar livrar sua filha de prisão em flagrante - relembre - três comerciantes de Caicó a acusaram de passar cheques sem fundos, os cheques estavam no nome de Manoel, que alegou desconhecer o problema.

A Polícia Federal ainda não divulgou os nomes dos outros dois envolvidos, que são: Um comerciante sul-mato-grossense e um comerciante paraibano.

Polícia Federal apreende 50 quilos de Crack que seriam distribuídos no Seridó, três pessoas foram presos

Fonte: Assecom / Via G1 / Fotos: PF - A Polícia Federal prendeu três homens suspeitos de tráfico de drogas ao meio dia desta quarta-feira (23), em São Miguel, cidade do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a PF, os presos são um comerciante sul-mato-grossense, um motorista potiguar, e um comerciante paraibano. Eles foram flagrados com 50 quilos de crack que vinha de Mato Grosso e seria distribuído na região do Seridó.

As prisões aconteceram quando os policiais abordaram o trio que vinha, há dias, sendo investigado por suspeita de tráfico naquela região. Eles estavam em dois veículos: uma Saveiro e um Gol, quando foram parados em um posto fiscal de São Miguel. Ao serem entrevistados, aparentaram grande nervosismo, o que levou a desconfiança de que os carros pudessem conter droga nos seus compartimentos.

Os homens foram então conduzidos para a sede da Delegacia da PF em Mossoró, onde os veículos foram minuciosamente revistados e a droga encontrada sob a forma de 49 tabletes escondidos na forração das portas e na carroceria.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram autuados por tráfico interestadual. Eles estão recolhidos, à disposição da justiça, na cadeia pública de Mossoró. Somente este ano, a Polícia Federal já apreendeu quase 220 quilos de drogas no Rio Grande do Norte. A maior quantidade é de maconha.

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário