quinta-feira, 24 de abril de 2014

Atenção: Grave acidente de Trânsito resulta em uma vítima fatal em Santana do Matos

IMG-20140424-WA0011
Fonte: Blog PM Jucurutu – Um grave acidente de trânsito, tipo capotamento, foi registrado no final da tarde desta quinta-feira, 24, no Município de Santana do Matos. O fato se deu, na RN- 041, na curva da Fazenda Santa Terezinha, que fica cerca de 3 km de Santana do Matos, em direção ao Povoado de Bom Jesus. As primeiras informações que chegam ao nosso Blog, dão conta de que a vítima fatal é conhecida popularmente, em Santana do Matos, por Neguinho de Ciço e residia em Barão de Serra Branca.
Testemunhas disseram aos Policiais, que três pessoas ocupavam a Pick up Strada, de cor preta, placa NNO – 1675, de Mossoró/RN, e que Neguinho de Ciço era passageiro. No entanto, nenhuma das outras duas supostas pessoas que estavam no veículo, sendo uma delas, o motorista, foram encontradas.
A Polícia não tem informações sobre o que teria causado o capotamento. A vítima fatal foi atirada para fora do veículo, dando a entender que não usava cinto de segurança.
Uma guarnição do 3º DPRE também foi ao local, onde fez os procedimentos de trânsito cabíveis. O Itep também foi acionado e foi até Santana do Matos, e fez a remoção do corpo para procedimentos médicos legais e posterior liberação para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário