quinta-feira, 31 de julho de 2014

Em 24 horas, polícia recaptura condenados, apreende armas de fogo e impede assalto à estabelecimento comercial



No período entre às 7 horas da terça-feira, 29 de julho, e às 7 horas da quarta-feira, 30 de julho, a Polícia Militar conseguiu realizar importantes ações no combate à criminalidade. Dois foragidos da justiça foram recapturados, três armas de fogo retiradas de circulação e um possível assalto foi impedido graças a ação rápida dos policiais.

Na tarde da terça-feira, Francisco Alexandre Filho foi detido no centro do município de Extremoz. Contra ele havia um Mandado Judicial por crime de homicídio. À noite do mesmo dia, no bairro de Mãe Luiza, em natal, foi a vez de Igor Rodrigues dos Santos, de 18 anos, ser flagrado quando trafegava em uma moto Fan, de cor preta e placa NOB 7161, com queixa de roubo. Após ser detido, foi verificado que o rapaz era foragido da justiça.

Na Avenida Moema Tinoco, no Gramoré, uma guarnição em patrulhamento se deparou com dois elementos em atitude suspeita, enquanto trafegavam em uma moto. Dada a ordem de parada, a dupla empreendeu fuga e deixou cair um rifle calibre 12, sem munições e sem numeração. Os suspeitos conseguiram se evadir do local.

Em Nova Parnamirim, durante uma blitz realizada na Rua Maria Lacerda Montenegro, três indivíduos em um veículo Toyota Corolla, cor prata, placas NNW-7080, não obedeceram à ordem de parar e furaram o bloqueio. Após serem perseguidos, foram alcançados no bairro Dix-Sept Rosado, em Natal, após colidirem com outros três veículos. Leonardo Augusto de Freitas, Higo Andrade Batista e Diego Nunes da Silva foram presos com um revólver Taurus, calibre 38, com 06 munições intactas. Há suspeita de que eles teriam realizado um arrastão na capital potiguar na segunda-feira. O grupo foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DEFUR) para lavratura do flagrante. A Polícia Civil agora apura a ligação do bando com outros arrastões ocorridos na cidade.

Na madrugada desta quarta-feira, um grupo de cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres, foi abordado dentro de um motel, na Praia do Forte, em Natal. Através das câmeras da Central de Monitoramento do CIOSP, um veículo Fox, de cor vermelha, de placas OJV 8942 Extremoz/RN, com queixa de roubo datada de 25/07/2014, foi visto com o grupo se passando por clientes entrando no estabelecimento, aparentemente para realizar assalto ao local. Três viaturas foram enviadas ao endereço e conseguiram impedir a ação. Com eles os policiais encontraram uma arma de fogo, seis aparelhos celulares, um par de luvas, dois relógios de pulso e várias joias e bijuterias.  

Em Jucurutu Vende-se A franquia da Água Cristalina do Oeste

Vende -se está franquia da água cristalina do oeste, os interessados procurar na Rua Francisco Batista dos Santos Lula - 252, bairro Santa Izabel.
Tel (84) 9997-2529 ou 9933-8929

Nenhum comentário:

Postar um comentário