quarta-feira, 9 de julho de 2014

Pela segunda vez neste ano, ladrões arrombam e roubam lojas da Empresa Jessé Magazine, em Jucurutu

IMG_20140709_073842610
Fonte: Blog PM Jucurutu - Na manhã desta quarta-feira, 09, funcionários da Empresa Jessé Magazine, em Jucurutu, ao chegarem  para  abrir uma de suas loja, esta situada no centro da cidade, se depararam com os cadeados da porta da frente quebrados. Logo os funcionários fizeram contato com a PM, que esteve no local e constatou, juntamente com o proprietário, que muitos objetos haviam sido furtados da loja. As primeiras informações dão conta de que os ladrões roubaram cerca de 80 celulares e bolsas de viagem.
O que mais chama atenção com relação a esse furto, é que no dia 29 de janeiro deste ano, outra loja da mesma Empresa Jessé Magazine, esta situada na vila Santa Izabel,  foi arrombada por bandidos, que roubaram vários celulares. Naquela ocasião, eles cavaram um buraco na parede lateral do prédio, entraram e “fizeram a festa”.
Desta vez, os ladrões foram mais ousados e abriram a porta da frente, sem qualquer receio de que fossem flagrados. A Polícia Militar está fazendo diligências, na tentativa de identificar os responsáveis pelo furto. Caso não consiga êxito, os procedimentos futuros ficarão por conta da Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário