segunda-feira, 14 de julho de 2014

JOVEM CONHECIDO POR “PÉ NA COVA” MORRE EM ACIDENTE NA RUA DR. LUIZ CARLOS PRÓXIMO AO CEPA EM ASSU



Na madrugada de hoje 14 de julho por volta das 03:30hs populares acionaram a polícia informando que um homem estaria morto na rua Dr. Luiz Carlos próximo ao colégio CEPA no bairro Frutilandia em Assu.
Segundo informações de populares, trata-se da pessoa conhecida em nossa cidade como Pé na Cova o mesmo teria batido em um animal com sua moto tendo morte no local.
No local um grande números de pessoas.....MAIS DETALHES EM INSTANTES.

GTO DE ASSU PRENDE HOMEM NO SITIO CARAÚ ZONA RURAL DE SÃO RAFAEL COM MOTO POP QUE TERIA SIDO FURTADA EM NATAL



Na noite de hoje 14 de julho por volta das 20:hs durante um patrulhamento de rotina os policiais do GTO do 10 BPM de Assu abordaram um homem na comunidade de Caraú zona rural de São Rafael com uma moto pop que teria sido furtada em Natal.
A policia informou que o elemento abordado é Cleoberto da Cunha Silva, 21 anos, mais conhecido por neguinho de Vênis e residente na comunidade acima citada, a moto pop é ano 2013 e de placa OJS 8954 de Natal.
Segundo informações do Major Assis Santos comandante do 10 BPM de Assu são que o grupo GTO seguia em um patrulhamento pela RN devido a muitos assaltos a motorista nas estradas, e que este é apenas o inicio de muitos trabalhos com exito que serão feitos na tentativa de tirar de circulação elementos nocivos a sociedade.
O acusado será recambiado para cidade de Mossoró para a lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário