quarta-feira, 30 de julho de 2014

Médico e ex-prefeito de Santana do Matos morre vítima de acidente automobilístico



dr.lelo
Aclecivam Soares destaca em seu Blog que é o médico Marcos Aurélio, “Doutor Lelo”, de Santana do Matos, que foi ex-prefeito, ex-vereador, faleceu agora a pouco, vítima de capotamento de seu veículo quando retornava da comunidade de Bom Jesus para Santana do Matos.
O capotamento, que aconteceu por volta das 18h40, vitimou o médico no local. A ambulância foi solicitada imediatamente ao local, que fica bem próximo da sede do município, mas o médico já se encontrava sem vida.

Alan e Sandra Rosado
O vereador Alan Amaral (PTB) oficializou nesta quarta-feira (30) que vai pedir votos em Jucurutu, para a deputada federal Sandra Rosado (PSB). Alan é filho do ex-vereador Juarez Garcia (PTB), que exerceu vários mandatos na Câmara Municipal de Jucurutu.
Depois de comunicar sua simpatia por Sandra Rosado, Alan recebeu carta branca do prefeito George Queiroz (PMDB) e do deputado Nelter Queiroz (PMDB), a quem o vereador é ligado politicamente. Nelter lembrou que a parlamentar também é parceira da gestão em Jucurutu. Foto: Divulgação.

Em Jucurutu tem Joaquim Albino viagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário