quarta-feira, 9 de julho de 2014

POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE PENDÊNCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA IRMÃ


José Maria da Silva, 40 anos natural da cidade de Serra do Mel

Blusa da vitima e abaixo, os PMs que participaram da prisão

Na tarde de hoje 09 de julho policiais da cidade de Pendência receberam as informações de um possível estupro praticado entre um membro de família(no caso irmão contra irmã) onde um irmão teria estuprado a própria irmã.
Segundo informações são que a pessoa de José Maria da Silva, 40 anos natural da cidade de Serra do Mel esta sendo acusado pela sua irmã por parte de pai de tê-la estuprado.
A vitima por nome de Larissa Francisca Bezerra, 18 anos  procurou a Delegacia dizendo ter sido violentada pelo acusado segundo a vitima, a mesma foi arrastada para um matagal na cidade de Pendências pelo seu irmão que com uma faca obrigou-o a tirar a roupa mandando que ela deitasse no chão e realizou o ato, em seguida Larissa conseguiu correr deixando sua blusa no local.
Após ser preso o acusado ainda estava com a blusa da vitima, os policiais Civis Marone e Rodolfo juntamente com os PMs Moisés e Carvalho saíram em diligencias e com êxito e muita eficiência conseguiram prender o acusado em uma fazenda próximo a Cidade de Alto do Rodrigues.
O acusado José Maria foi preso em flagrante e responderá pelo crime praticado.(com informações do PM Moisés/Focoelho.com).

Em Jucurutu tem Joaquim Albino viagens



<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário