sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Jovem de 19 anos é atingido por tiros na rua Maria Rufino em Caicó


Fonte: Jair Sampaio - A polícia militar foi acionada por volta das 14 horas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na famosa "Rua Maria Rufino", no bairro João XXIII, e constatou a veracidade da denúncia, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.

VÍTIMA DOS TIROS

Deu entrada na emergência do Hospital Regional do Seridó (H.R.S), por volta das 14:20 horas, vítima de disparos de arma de fogo, o jovem FABIANO BERNARDO DA SILVA, 19 anos, solteiro, natural de Caicó e morador da rua José Pereira dos Santos, nº 484, bairro Boa Passagem.

Fabiano Oião, como é conhecido no meio policial, disse à polícia que passava em frente à Mãe Pobre, bairro João XXIII, quando foi alcançado por um desconhecido, que sem exitar, atirou e correu sem deixar pistas do seu paradeiro, "foram muitos tiros, mas somente um deles pegou em mim", disse Oião.

A vítima foi encaminhada para a sala de cirurgia, onde se submeterá à Raio-x e outros procedimentos clínicos, para em fim, ser retirado projétil que está alojado na região pulmonar. Como a vítima não quis colaborar com a polícia, ninguém foi preso e nem identificado até o presente momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário