terça-feira, 25 de novembro de 2014

Câmara de vereadores de Jucurutu realizou mais uma reúnião nesta terça-feira 25/11/2014

A Câmara de Vereadores de Jucurutu,  retornou  mais uma vez  aos trabalhos em sessão  realizada na tarde  desta   terça -feira, pela  Presidente da Câmara  de vereador de Jucurutu, Paula Torres. 25/11/2014. Estavam  presentes  todos 11 vereadores  são os seguintes  presentes: Márcio Soares, Pedro Figueiredo,Edivan Fernandes, Júnior de Dequinha, Jubiratan Saldanha,  Nego do Detran, Alan do Amaral, Rubens Batista,e Paula Torres.

Vereador Pedro Figueiredo  presentou um requerimento nesta terça-feira

REQUERIMENTO
 Requerimento Nº016/2014 

Excelentíssima Senhora Presidente,

            Requeiro na forma regimental desta Egrégia Câmara de Vereadores, que depois de lido e aprovado, seja encaminhado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Jucurutu/RN o seguinte pleito:

I - Solicitar Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Jucurutu/RN a viabilização junto a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do RN e a EIT/ENCALSO, empresas responsáveis pela construção da barragem a liberação da água represada pela parede provisória construída na barragem de Oiticica, tendo em vista o momento em que o Rio Piranhas está totalmente seco, devido à falta de chuvas na região.

Termos em que,
Peço deferimento
 
Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 25 de novembro de 2014
 __________________________
Pedro Marques de Figueiredo
VEREADOR DA CMJ


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário