terça-feira, 25 de novembro de 2014

Suspeito de balear mãe e filha dentro de ônibus é preso

Jovem detido é mebro de uma torcida organizada do ABC, mas tinha com ele camisetas de uma torcida do Náutico (Foto: João Costa)A Polícia Civil chegou ao suspeito por meio de denúncias. (Foto: João Costa)
A Polícia Civil prendeu um jovem de 22 anos suspeito de ter baleado mãe e filha dentro de um ônibus na noite da última sexta-feira (21) em  Natal. Os tiros foram disparados de fora para dentro do veículo, que estava cheio de torcedores do América-RN. A prisão aconteceu no início da tarde desta segunda (24) em São Gonçalo do Amarante. Com o jovem foram apreendidas munições de revólver calibre 38 e uma camisa da torcida organiza do Náutico, clube que jogou contra o América momentos antes do crime. A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por um rixa entre torcidas organizadas. As vítimas, Renata Silva da Rocha, de 19 anos, e Maysa Rafaely da Silva Nascimento, de 1 ano e 5 meses, voltavam do jogo. A partida aconteceu na Arena das Dunas e foi válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Marcos Murilo, marido de Renata e pai da menina, também estava no ônibus.
Janelas do ônibus foram estilhaçadas pelos tiros (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Renata foi atingida no braço, enquanto Maysa levou um tiro no abdômen. As duas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, passaram por cirurgia e não correm risco de morte. O suspeito admitiu ter se envolvido em uma briga com torcedores do América logo após o jogo, mas negou ter atirado no ônibus.
(Foto: Sérgio Costa)
O rapaz faz parte de uma torcida organizada do ABC e disse que recepcionou os torcedores do Náutico e assistiu o jogo na torcida do time pernambucano. A briga de torcidas aconteceu do lado de fora da Arena das Dunas. A Polícia Civil chegou ao suspeito por meio de denúncias e descobriu onde o mesmo morava. Se pagar a fiança será liberado.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário